Ministério Público de Cachoeira chama população para responder questionário sobre telefonia móvel
Para instruir as ações civis públicas movidas pelo Ministério Público na defesa do consumidor, foi disponibilizado nesta quarta-feira (22) o questionário quanto à satisfação dos consumidores acerca do sinal de telefone móvel das empresas Claro e Vivo em Cachoeira do Sul.
Ainda nesta quarta (22) foram acionados OAB, Edecon, Ulbra, Cacisc, Defensoria Pública, Associação dos Aposentados e demais serviços públicos municipais, ligadas ao Estado e ao Município, para divulgação dos questionários, disponibilização dos modelos, orientação de preenchimento e solicitação de apoio. O objetivo é que as perguntas possam ser respondidas pelo maior número de consumidores possível, de modo a conferir representatividade à afirmação de que o sinal de Cachoeira do Sul é insuficiente para realização e recebimento de chamadas.
No Ministério Público também haverá ponto para retirada dos questionários, preenchimento e entrega. A expectativa aponta que o recebimento encerre prazo no dia 18 de outubro para juntar as informações angariadas nos processos judiciais.
A expectativa aponta que o recebimento encerre prazo no dia 18 de outubro para juntar as informações angariadas nos processos judiciais.