Corsan lança atendimento via WhatsApp

A Corsan está com um novo canal de atendimento. Agora, é possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários. O atendimento, que faz parte da recém-lançada central de atendimento omnichannel, é realizado por um atendente virtual (chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários. Este serviço é uma inovação em empresas do segmento e conta, atualmente, com oito serviços disponíveis, número que deverá crescer.

Confira como funciona:

Para utilizar o serviço, o usuário deverá cadastrar o número 51 9704-6644 na sua agenda. Esse contato é exclusivo para o atendimento nesse canal. Depois disso, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.
Ao final do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de agradecimento e mais informações sobre os canais de atendimento da Companhia.

Os serviços disponíveis são:

1 – Extrato e 2ª via da fatura
2 – Fatura Simplificada – código de barras
3 – Falta de água – situação do abastecimento
4 – Vazamento na rua
5 – Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito
6 – Fatura por e-mail
7 – App Corsan
8 – Unidade de Atendimento Virtual