Garibaldi Experience reúne diferentes imersões no mundo do vinho

Sucesso entre os turistas que viajam à Serra gaúcha, o complexo enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi reúne quatro diferentes experiências para imergir no mundo dos vinhos – o Garibaldi Experience. A grande novidade é a atração Taça & Trufa, que une deliciosas e surpreendentes harmonizações de vinhos, espumantes e chocolates. “O vinho é uma bebida intensa e complexa, com os fatores de paladar e aromas bem marcantes. Já o chocolate é bastante intenso, resultando em uma combinação empírica e passional. Por isso, vamos levar parte dessa experiência para o estande da Cooperativa na Wine South America, mostrando aos visitantes a versatilidade dos nossos produtos”, comenta o gerente de marketing e turismo Maiquel Vignatti.

Além do Taça & Trufa, o complexo enoturístico oferece os projetos ‘Desperte seus Sentidos’, degustação às cegas dentro de uma grande pipa de vinho; ‘Uma história para degustar’, visita guiada entre pipas e tanques, e a degustação de produtos premiados, todos dentro do Garibaldi Experience e que permitem viver uma experiência completa e inesquecível no mundo dos vinhos.

Lançamento

O rótulo Garibaldi Vero Demi-sec Rosé, lançado em 2018, chega ao varejo e ao estande da marca conquistando os paladares pelo equilíbrio de sabores em sua composição. Elaborada com uvas Cabernet Sauvignon e Merlot pelo método Charmat, a bebida se destaca por sua jovialidade, refrescância e notas aromáticas frutadas – versátil e perfeita para ser apreciada desde o happy hour até a sobremesa. “Essa bebida funciona muito bem para quem aprecia espumantes um pouco mais adocicados do que Brut, porém mais consistentes que o moscatel. O novo Garibaldi Vero Demi-sec Rosé tem ótimo equilíbrio entre açúcar e acidez, além de aromas frutados e levemente cítricos”, explica o enólogo Ricardo Morari.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Em 2018, a Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra a passagem de seu 87º aniversário, festejando a concretização de mais um ano em sua história – que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, congrega 400 famílias associadas, distribuídas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem cerca de 70 produtos distribuídos em 12 marcas, entre vinhos tintos e brancos, espumantes de diversas variedades, linhas de exportação, frisantes, filtrados, sucos de uva e opções orgânicas.

Legenda: Produtos premiados e lançamentos são destaques no estande da Cooperativa Vinícola Garibaldi na Wine South America

Crédito: Cassius Fanti